Ele é meu colega de trabalho…

“Oi meninas. Estou à beira de ter um caso com um colega de trabalho. É que o conheci há alguns meses, um homem. Somos colegas de trabalho e isso está me causando um nó na cabeça. Desde quando nos conhecemos, ele deu sinais de que estava a fim de mim. Também me interessei. E começamos a trocar mensagens. Acabei me envolvendo com ele.  Tenho 18 e ele, 32.  A gente só ficou.

Só que ele é casado. Que tem uma filha recém nascida. E ele nunca mentiu pra mim sobre isso. Nunca escondeu que era casado. Sempre deixou claro que seria um caso. Ele é um ótimo amigo, sabe, meninas?! Mas não sei se aguentaria levar um relacionamento assim. Sendo a outra.

Ele é um bom colega de trabalho, beija bem, não mentiu. Mas me sinto mal com isso. Ele é meu chefe. Tenho medo de perder o meu emprego. E claro, se ele não fosse casado, seguiria tendo algo com ele. Estou muito dividida. O que eu faço?

 

L.Z.”

__________________________________________________________________________

Oi fofa!

Como você mesma disse, você é nova. E tem muito o que viver e aprender. Ele  é colega de trabalho. Na verdade, seu chefe. Se envolveu contigo e não pensou na esposa dele. A tendência é você se apaixonar ainda mais e sofrer.

Sofrer porque ele não vai deixar o casamento e filha pra ficar contigo, e se um dia pensar em ficar com você, ele vai te trair. É amigo, não mentiu sobre o casamento. Mesmo sendo colega de trabalho, vai continuar insistindo pra ficarem juntos.

E infelizmente, apesar de não mentir, da mesma maneira que está fazendo com a atual esposa, caso você seja a atual dele, ele fará com você. Há um mundo de possibilidades e coisas boas pra você desfrutar e conhecer. Você corre o risco de perder o emprego.

Ele sendo só um colega de trabalho já seria complicado. Sendo chefe, é pior ainda. Está usando da posição superior dele para ter você. Seja franca com ele, saia disso enquanto é tempo, senão depois piora e é você quem se machuca. Mas se você optar por continuar com isso tudo, tenha em mente que o sofrimento fará parte disso, ok?

E se perder o emprego por decidir sair disso, sendo boa profissional, logo você se recoloca e tente não se envolver com outro colega de trabalho!

Desejamos sorte e sabedoria nas suas escolhas!

Comments

comments